quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Levei ela em uma lanchonete perto de casa e fui comprar um lanche quando voltei ela já tinha sumido...
Derek : Moca você viu uma menina morena parece ter uns 8 anos,  ?
Garçonete : Não senhor, desculpe!
Derek : Tá obrigado!
Daí dali e fui pra casa...
Jenny : filho?
Derek: oi?
Jenny : você tá com uma cara de preucupado...
Vem me dá um abraço
...
Jenny on:
Julie: mãe cadê o Derek,  a Camila tá lá em baixo chorando muito e quer falar com ele
Jenny: aí meu Deus..  vou falar com ela primeiro pra ela se acalmar.
Julie: Tá bom
...
Júlie: Cami minha mãe quer falar com você!
Camila: Tá okay linda!
Jenny: Camila você está bem??
Camila: mais ou menos Jenny
Jenny: O que houve?
Camila: Eu juro que não queria!  Foi um erro mas temos que enfrentar juntos
Jenny: não estou entendo...  Ai não.  Você tá GRÁVIDA?
Camila: Jenny (chorando)  fui no médico e deu positivo.. Mas eu queria saber como vou falar isso pro Derek
Jenny: não pode ser....  Tá tudo se repetindo.
Camila: como assim?  Eu tô tão mal por isso, mas não foi culpa minha
Jenny: Vai pra casa Camila. Vou falar com o Derek e amanhã vocês falam tá?! 
Camila: não não não (chorando)  quero ver ele hoje
Jenny: você tá muito alterada, vai fazer mal pro bebê, dorme relaxa amanhã você. Fala com ele,  quer uma carona?
Camila: não eu vou sozinha,  eu amo ele
Jenny: eu sei querida, mas é complicado
Camila: tchau...
Jenny: tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário