segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dia de acampamento

Chegamos na minha escola desci do carro fui pra entrada e vi meu pai grita.
Justin: Te amo Princesa, Amo você meu Garotão.
Mandei um beijo e o Juan foi encontrar o Nick.
******: Crianças o carro da 8 série tava com duas pessoas a mais então repassamos duas pessoas para o carro do 1 ano, as últimas alterações serão faladas no carro, Caitlin Victoria Bieber e Giovanna Mendes vocês iram no outro carro logo em seguida falarei as duplas.
*******: Julie e Caroline
Julie: Que droga queria ir com o David !(falei baixo) 😑
Caroline: oi oi vc é minha dupla, ebaa vou com a MAIS popular!
Julie: ehhh...
*********: Bruno E João
*********: Alisson e Juan
*********: Giovanna e William
*********: David e Caitlin.
....
Entrei no ônibus e vi o David sentado eu tava nervosa fui lá sentar com ele...
Caitlin: É... acho que sou sua dupla.
David: É sim, senta ae prefere corredor ou janela ?
Caitlin: janela ..
David : senta...
Sentei e fiquei meio sem assunto é ficou aquele silencio chato, peguei o fone e coloquei.
David: Tá ouvindo o que ?
Caitlin: Uma música dos dredfr5.
Happy Holi.
David: Adoro essa banda, são muito bons primeira garota que me fala que gosta deles.
Caitlin: vai ver que é pq você não fala muito é mais de agir ..
David: hm
Caitlin: aí eu e minha boca sempre falo besteira
David : que isso , nada não é que você é tipo a santa ninguém toca na caitlin Biber tendeu ?
Caitlin: como assim 'ninguem toca' ?
David : sla ninguém pega
Caitlin: nss... Eh
David : desculpa eu não pensei antes de falar..
Caitlin: hmm
David: eh vou dormir.
Caitlin: tá, vou tbm
Acabei dormindo mesmo já tava escuro quando acordei, de onde eu tava até o Acampamento eram 18 horas ia demorar um pouco ...
Do nada um barulho forte que fez o David acordar.
David : eh.. o que houve ?
Caitlin: não sei. Do nada parou
David : estranho
*******: Gente um aviso não fiquem desesperados o ônibus quebrou mas o técnico já está vindo.
Caitlin: drogaa!
David: chato msm
Caitlin: mais de 18 hr nesse ônibus e desesperador .
David : ficaria mais tempo do seu lado..
Caitlin: que  ?
David: nada esquece ...
Caitlin: eh...tá
Do nada luzes todas apagaram d nada
Caitlin: aí tô com medo!
David: fica não... (Pegou minha mão e segurou)
Caitlin: eh ta, obrigada
David: que nada...
Caitlin: David ...
David: oi?
Caitlin: não não é nada...
David: alguém já disse que você é Loka ?
Caitlin: kkkk não ...
David: você é!
Caitlin: tá né kkk
Ficamos conversando até eu dormir. Acordei com alguém me chamando.
David: acorda Princesa, chegamos ...
Caitlin: Princesa ?
David : cedo de mais né ?
Caitlin: só meu pai me chama assim... Kkkk
David: tá né kkkk
Caitlin: que preguiça...
David : vou ajudar a levar suas coisas na sua cabana que é a número A/4
Com a Julie .
Caitlin: Ah nao! Sério ?
Devid: ue não se dão bem, achei que ela fosse quase sua irmã ?
Caitlin: não mesmo, vem você disse que iria me ajudar
David: sério ? Não lembro ! Kkkkkkkkk
Caitlin: vem idiota
Fomos até a cabana e guardamos minhas coisas, fui pro refeitório encontrar a Giovanna
Giovanna: Amigaa!
Caitlin: Oiiii!
Giovanna: eu vi tá!
Caitlin: o ?
Giovanna: você é o David la, hmmm shipp
Caitlin: nada haver
Giovanna: você sabe que Julie é Loka por ele né ??!
Caitlin: o que tem ? Eu não peguei ele dela
Giovanna: ainda ...
Caitlin: aí que saco Giovanna
Giovanna: taa parei
Caitlin: veem tão chamando no parque (2)
Giovanna: vamoss
***********: Atenção!As atividades vão começar daqui a 3 horas até lá você estão liberados para se divertir bastante e descansar tá ?!
Giovanna: Lagooo! Vou botar biquíni.
Caitlin: eu vou dá uma volta!
Giovanna: tá legal...!
...
Sai dali e fui sentar onde tinha um
Gramado sentei e peguei um livro comecei a ler. Do nada alguem me abraçou por trás levei um susto
Devid: sou tão feio assim que você se assustou ??
Caitlin: Kkkkkk desculpa tava sozinha e do nada  você aparece !
Devid: desculpa kkk, atrapalhei?
Caitlin: não kk
Julie: desculpa atrapalhar, devid vem pra piscina!  Tá todo mundo te chamando  vem profavr
David: Ah Julie agr não
Julie: Porfavooooooor
David: não...
Julie : tá
Saiu
Caitlin: pq não foi ?
David: prefiro tá aqui com você ...
Caitlin: tá então

Nenhum comentário:

Postar um comentário