sábado, 28 de maio de 2016

sai de la e fui pra casa ...
jenny: filho... vc esqueceu ?
derek: d que maae ?
jenny: FILHO A FORMATURA DA SUA PRIMA !
derek: ihh... e verdade a formatura da sophiaa
jenny: vai se arrumaaar , vc que vai entrar com ela
derek: nem deu pra chamar a lay !
jenny: ta bjo
fui me arrumar e mendei uma msg pra lay:
derek: vida, vou ter que ir pra formatura da minha prima e como eu tinha esquecido ... nem te chamei
lay: kkk , e a da sophia ?
derek: siim
lay: eu te encontro la vai ser so as 22;00 e agr sao 14;00 eu vou siim
derek: quer que eu te busque ?
lay: nao presisa vc vai entrar com ela, ela me disse vou com um amigo, vc nao pode se atrasar
derek: ta bom te encontro la amor
lay: bjo

lay: on...
liguei pra caitlin, tinha feito uma amizade com ela e fomos pra o shopping , comprar roupas e salão!
caitlin: ooii laay
lay: ooi minha plinxesinha kk
caitlin: primeiro roupas ou primeiro salão ?
lay: que tal roupas e depois salão ?
caitlin: ok :)

fomos pra a primeira loja
primeiro eu me vesti
coloquei essas primeiro


caitlin: KKKK HORRIVEEL POE OUTRAA!
lay: KKKK poxa! concordoo
fui e coloquei outra

Caitlin: mt extravagante kk
lay: kkk
coloquei :

caitlin: e bonitinho mas nao e o LOOk kk
lay: kkk
e por fim coloquei esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário