domingo, 29 de maio de 2016

derek: quero outro beijo, e outro e outro
lay: kkk ok
lay: vamos em um lugar ?
derek: qual ?
lay> vou fazer igual vc e surpresa... kkk
deerek\. kkk ok
lay: vem entra no carro

fomos andando ate chegarmos em um apartamento afastado 
kay: vem ,
entramos no apartamento e ela veio me beijando...
lay: derek,
derek: oiw
lay: olha... eu sempre fui do tipo que me entregaria apenas pro cara que eu realmente confiasse e amasse e esse cara e vc,,, eu sou virgem mas quero virar uma mulher com vc
derek: nossa.... serio ?
lay: kk eh...
derek: eu te amo\!
lay: eu também
derek on
fui tirando sa roupa devagar ,,,


lay on
ele foi me beijando de leve ate chegar na minha boca


continuo a tirar minhas peças de roupas
e me deitou na cama novamente 
comecou a me acaraciar de leve,,,
e começou a penetrar
eu gemia seu nome
lay: de...dereek
ele me tratava com todo o cuidado
 
depois fomos ao banheiro e tomamos banho juntos
derek: a ai o que sentiu?
lay: kk foi bom
derek: kk entendi
lay: bobo eu adorei que minha primeira vez foi com vc , com o cara que eu amo , 
derek: melhorou kk

derek: quer voltar pra festa ?
lay: naao kk
derek: entao vamos dormir aqui?
lay oq acha ?
derek: mt boa ideia kkk
lay: entao vou pedir algo para comermos 
derek: ok
entao ela entrou com uma bandeja cheia de coisas deliciosas
e ficamos de conchinha



lay: será q vc me ama msm?
derek: obvio q nao neh kkk
lay: hm
derek: eu amo amo vc bobinha
lay: e eu sei kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário